segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

PROMETE ?

Pois é , quem diria que você se tornaria tão especial ?
Me viciou de um jeito , que eu não consigo mais escapar.
No dia em que vi você morrendo de ciúmes por mim , percebi que você era a pessoa certa.
CARAMBA , você me deixa sem palavras , sem atitude .
Seu olhar tão cativante , tão lindo.
Eu gosto de você , e ela também , não quero vê-la sofrer , mas também não quero sofrer, quero que cada momento seja uma eternidade , e que essa eternidade seja o melhor momento.
Quero sorrir com você , cantar com você, sonhar com você , se for preciso até chorar e sofrer com você.
Quero sentir teu calor , desfrutar do seu amor. Fazer você viciar em mim , do mesmo jeito que viciei em você.
Promete ficar comigo ? Promete não me esquecer ? Promete me amar ? Promete me fazer feliz ? Promete estar sempre ao meu lado ?
Pois sem você aqui , sorrindo pra miim , não sou nada , sou apenas um ser insignificante ,sou apenas mais uma pessoa que luta por um amor platônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário