terça-feira, 26 de abril de 2011

Conflitos internos





Era o encontro com algo diferente
algo que eu não sabia que existia,
me senti desamparada ,
decepcionada .
Eu que sempre pensei estar completa,
sólida.
Acreditei em tudo aquilo que construí
em tudo aquilo que tentei construir.
Meus bloqueios não foram necessários
Não estava lidando com qualquer um,
estava lutando contra mim.
Eu realmente me senti destruída.
Era o que eu menos queria que acontecesse naquele momento
Eu realmente preferiria morrer engasgada com meu orgulho à ter que engoli-lo
Eu não conseguia dizer nada , fazer nada!
Me senti como os bagaços de um liquidificador em ação.
Por alguns instantes me senti tão imune , tão fraca.
Deixei que minhas lágrimas falassem por mim,
elas disseram bem mais do que deviam,
aquilo que veio de dentro de mim me traiu descaradamente,
de alguma forma aliviaram mas machucaram,
mastigaram e cuspiram na minha boca .
Calada engoli meu orgulho.
Calada sequei minhas lágrimas.
Calada me despedi.



6 comentários:

  1. Inovadora, excêntrica, inteligente. Sei lá, é difícil até achar adjetivo pra te elevar...

    ResponderExcluir
  2. Sei como é isso passei 3 anos assim só eu sei quanto é horrivel isso '-'

    ResponderExcluir
  3. oi...preciso falar com voce, é sobre Blog preciso da sua ajuda
    e voce pode se beneficiar muito com isso também..=) por favoor me
    adicione no msn hugo_kakizinhoo@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Camila , são os melhores encontros .

    ResponderExcluir
  5. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir